‘Andava no meio do mato sozinha e gritava’, diz Fernanda
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Fernanda Lima, 43, falou como foi enfrentar a batalha da Covid-19 que acabou tirando a vida do seu pai, Cleomar Lima, aos 84 anos, em julho deste ano. Em um bate-papo com Astrid Fontenelle, no canal do YouTube da jornalista, ela deu detalhes sobre o período conturbado. “Foi um processo bastante doloroso.


‘Andava no meio do mato sozinha e gritava’, diz Fernanda
famosos ‘Andava no meio do mato sozinha e gritava’, diz Fernanda Lima sobre luta do pai contra Covid Cleomar Lima, pai da apresentadora, morreu após 120 dias do diagnóstico positivo


Fernanda Lima sobre morte do pai: ‘Eu andava no meio do
“Todo mundo sabe que perdi meu pai. Foi um processo bastante doloroso. Durante esses quatro meses, durante toda essa tortura que a gente passou, andava todo dia no meio do mato sozinha e gritava, de verdade. Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele. E eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo.


‘Andava no meio do mato sozinha e gritava’, diz Fernanda
‘Andava no meio do mato sozinha e gritava’, diz Fernanda Lima sobre luta do pai contra Covid Cleomar Lima, morreu aos 84 anos, em julho deste ano, vítima da Covid Por FOLHAPRESS em 24 de dezembro, 2020 as 11h24 .


Fernanda Lima fala sobre a perda do pai que faleceu vítima …
Fernanda Lima fala sobre


Fernanda Lima é pega no mato, gritando do fundo da alma …
Fernanda Lima expõe drama após morte do pai (Foto: Reprodução) Fernanda Lima viveu um drama familiar recentemente, depois da morte de seu pai Cleomar Lima. 2020 tem sido um ano bastante turbulento e repleto de mortes pela Covid-19, e quem enfrentou esse drama de perto foi a apresentadora Fernanda Lima, que deu adeus ao pai poucos meses atrás, após uma grande batalha do guerreiro contra a …


Fernanda Lima fala sobre luto pela morte do pai por causa …
Fernanda Lima fala sobre luto pela morte do pai por causa da Covid-19: – Eu chorava um choro primitivo A apresentadora contou detalhes de como enfrentou a situação. Da Redação


Internado com Covid, Marco Ricca está lúcido – Patrícia …
Fernanda Lima fala do luto pela perda do pai: ‘Andava no meio do mato sozinha e gritava’ 22 de Dezembro de 2020 – 07:57 Emilio Dantas renova com a Globo. Veja por quanto tempo 22 de Dezembro de …


Simone Mendes comenta sobre vida sexual na gravidez: ”Um …
Simone Mendes surpreendeu …


Joanna de Assis faz tratamento para trombofilia após …
No dia 11 de novembro, a repórter Joanna de Assis surpreendeu seus seguidores ao contar que aquela data marcava um ano do dia em que tinha perdido seu primeiro filho, após um aborto espontâneo.
Launch obd2 scanner

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.