Autoridade Financeira do Vaticano denunciou 64 atividades suspeitas em 2019


Autoridade Financeira do Vaticano denunciou 64 atividades
A Autoridade de Informação Financeira do Vaticano (AIF) fez 64 denúncias de atividades suspeitas, em 2019, e aplicou quatro medidas preventivas, de acordo com o relatório anual hoje apresentado. Na apresentação do relatório, o presidente da AIF, Carmelo Barbagallo, destacou que a agência se …


Autoridade Financeira do Vaticano denunciou 64 atividades
A Autoridade de Informação Financeira do Vaticano (AIF) fez 64 denúncias de atividades suspeitas, em 2019, e aplicou quatro medidas preventivas, de acordo com o relatório anual esta sexta …


Autoridade Financeira do Vaticano denunciou 64 atividades
A Autoridade de Informação Financeira do Vaticano (AIF) fez 64 denúncias de atividades suspeitas, em 2019, e aplicou quatro medidas preventivas, de acordo com o relatório anual hoje apresentado. Na apresentação do relatório, o presidente da AIF, Carmelo Barbagallo, destacou que a agência se tornou um elemento “autorizado na luta contra a lavagem de dinheiro e o financiamento do …


Órgão de vigilância financeira do Vaticano alertou sobre …
A Autoridade de Informação Financeira do Vaticano (AIF), encarregada de monitorar as contas e transações da Santa Sé, alertou sobre 15 casos suspeitos ao Ministério Público do Estado em


Resultados da colaboração internacional ganha destaque em
Em 2019, a Autoridade de Informação Financeira (AIF) recebeu 64 denúncias de atividades suspeitas. Destas, 55 de entidades supervisionadas e 4 de Autoridades da Santa Sé e do Estado da Cidade do Vaticano. É o que afirma o relatório de 2019, que destaca a troca de informações “com Autoridades de vigilância estrangeiras em inúmeros casos.


Autoridade Financeira do Vaticano denunciou 64 actividades …
Autoridade Financeira do Vaticano denunciou 64 actividades suspeitas em 2019. 3 de Julho, 2020. A Autoridade de Informação Financeira do Vaticano (AIF) fez 64 denúncias de actividades suspeitas, em 2019, e aplicou quatro medidas preventivas, de acordo com o relatório anual hoje apresentado.


Autoridade de Informação Financeira do Vaticano reconfirma …
O comunicado da Autoridade de Informação Financeira (AIF) afirma que o organismo de controle agiu corretamente e as investigações sobre pressupostas atividades suspeitas já tinham iniciado, reconfirmando assim sua confiança no diretor Tommaso Di Ruzza Cidade do Vaticano O Conselho Diretor da Autoridade de Informação Financeira (AIF) que é responsável pela controladoria financeira do


Autoridade de Informação Financeira do Vaticano reconfirma …
Vaticano: Operações financeirassuspeitas” diminuíram 90% em quatro anos “Logo depois destes eventos – continua a nota – o presidente da AIF, René Brülhart, depois de ter consultado os membros do Conselho Diretor, encaminhou uma investigação interna para compreender a fundo a atividade operacional da AIF interessada.


Vaticano: Operações financeirassuspeitas” reduziram 90% …
A Autoridade de Informação Financeira (AIF) do Vaticano divulgou nesta terça-feira, 21, o relatório anual relativo a 2018, registrando 56 operações “suspeitas“, menos 90% do que em 2015 (544).


Vaticano: Autoridade de Informação Financeira reafirma …
Instituição rejeita qualquer «irregularidade» na abordagem de atividades suspeitas Cidade do Vaticano, 23 out 2019 (Ecclesia) – A Autoridade de Informação Financeira (AIF) da Santa Sé reafirmou hoje a sua “confiança” no diretor da instituição, Tommaso Di Ruzza, depois de a Justiça do Vaticano ter realizado buscas nos seus escritórios. Em comunicado, a AIF confirma […]

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.