Baleia encalha na ria de Aveiro, em São Jacinto


Baleia encalha na ria de Aveiro, em São Jacinto | TVI24
Uma baleia-comum, com cerca de 13 metros, está encalhada na Ria de Aveiro, em São Jacinto. O animal ainda está vivo e foi encontrado por um grupo de pescadores que estava a aproveitar a maré baixa para a apanha de marisco. A Polícia Marítima foi acionada, assim como os bombeiros e o centro de reabilitação de animais marinhos.


São Jacinto: Baleia continua encalhou na Ria de Aveiro
Continua a tentar ser salva a baleia com cerca de 15 metros que foi encontrada hoje encalhada na Ria de Aveiro, em São Jacinto. Para o Comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Humberto Rocha, contactado pela Rádio Terra Nova, o animal não aparenta estar ferido e “vamos tentar aproveitar a maré cheia pouco depois das 18h00” para a salvar.


São Jacinto: tempestade Bárbara dificulta resgate de
São Jacinto: tempestade Bárbara … São Jacinto: tempestade Bárbara dificulta resgate de baleia na ria de Aveiro … Covid-19: Cáritas já ajudou mais de 29 mil pessoas, em apenas seis meses


Baleia de 13 metros encalha na Ria de Aveiro – Record TV …
Baleia de 13 metros encalha na Ria de Aveiro Uma baleia de quase 13 metros apareceu na Ria de Aveiro, na zona de São Jacinto, durante a manhã desta segunda-feira. O alerta partiu de pescadores que andavam na apanha do marisco durante a maré baixa.


Baleia de 13 metros encalhou na ria de Aveiro – JN
Uma baleia com cerca de 13 metros foi encontrada, na manhã desta segunda-feira, encalhada na ria de Aveiro, em S. Jacinto, Aveiro. O alerta foi dado por mariscadores. De acordo com o comandante da capitania do porto de Aveiro, Humberto Rocha, o animal não aparenta estar ferido.


Baleia ‘encalhou’ na Ria de Aveiro junto a S. Jacinto
Baleia na Ria de Aveiro. Uma baleia com cerca de 13 metros, viva, encontrava-se encalhada, ao início da tarde, na Ria de Aveiro, em frente a S. Jacinto, informou o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Humberto Rocha. O alerta a dar conta da presença do cetáceo foi dado por pescadores que andavam ao marisco na maré baixa.


Uma baleia viva encontra-se encalhada na Ria de Aveiro
Uma baleia viva encontra-se encalhada na Ria de Aveiro Uma baleia com cerca de 13 metros, viva, encontra se encalhada desde esta manhã, na Ria de Aveiro, em frente a S. Jacinto, informou o…


Baleia com 13 metros viva fica encalhada na Ria de Aveiro
Rapidamente foi montada operação de salvamento Baleia com 13 metros viva fica encalhada na Ria de Aveiro: veja as imagens do resgate Uma baleia viva com cerca de 13 metros deu à costa e está encalhada na Ria de Aveiro, na zona de S. Jacinto, desde a manhã desta segunda-feira.


Baleia com 13 metros viva fica encalhada na Ria de Aveiro
Baleia com 13 metros viva fica encalhada na Ria de Aveiro. Veja as imagens do resgate Animal ficou preso na zona de S. Jacinto. Rapidamente foi montada operação de salvamento.


Baleia comum com 13 metros arrojou na Ria de Aveiro junto …
Baleia comum com 13 metros arrojou na Ria de Aveiro junto a S … Close • Posted by just now. Baleia comum com 13 metros arrojou na Ria de Aveiro junto a S. Jacinto. Iniciada operação de resgate. noticiasdeaveiro.pt/baleia … onde já passei milhares de vezes, sendo esta a primeira que em que tive uma vista da altura de um 4° andar. Paisagem.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.