Equador em alerta devido à frota de pesca chinesa nas Ilhas Galápagos


Equador em alerta devido à frota de pesca chinesa nas
O Equador está em alerta devido ao surgimento de uma enorme frota de navios de pesca com bandeira chinesa nas Ilhas Galápagos. As patrulhas estão tentando garantir que a frota — composta por cerca de 260 navios — não entre no delicado ecossistema das águas internacionais.


Centenas de navios chineses ameaçam equilíbrio das …
São cerca de 260 os navios de pesca, a grande maioria da China, que estão neste momento em águas internacionais, ao largo do arquipélago, que faz parte do território do Equador. Para os …


Pesqueiros chineses perto de Galápagos colocam Equador em
A Marinha do Equador está em alerta desde a semana passada por causa da presença de cerca de 260 navios pesqueiros, cuja maioria tem bandeira chinesa, nas proximidades das ilhas de Galápagos. Embarcações da China costumam explorar a pesca na região, em águas internacionais, o que é permitido.


Urgente: Equadorem alerta“, enquanto 260 navios da frota
Uma grande frota de cerca de 260 navios de pesca chineses foi avistada nas águas ao redordas Ilhas Galápagos, na costa do Equador , disseram autoridades da marinha do país na semana passada.


Ilhas Galápagos de novo em alerta com presença de centenas …
Uma frota de cerca de 260 navios de pesca, a maioria de bandeira chinesa, foi avistada ao largo do arquipélago das Galápagos e está a ser vigiada pelas autoridades do Equador, a quem pertence a jurisdição das ilhas. A pesca ilegal de espécies protegidas preocupa os responsáveis equatorianos e a memória de um episódio ocorrido em 2017 …


Imensa frota chinesa de pesca nas Ilhas Galápagos coloca …
Uma frota chinesa composta por 260 navios de pesca foi descoberta nas ilhas Galápagos, gerando preocupação entre autoridades do Equador e ambientalista, que temem danos irreversíveis ao ecossistema marinho da região. As ilhas galápagos abrigam um grande número de espécies aquáticas …


Galápagos está em alerta contra pesca ilegal de chineses
O Equador está em alerta contra pesca ilegal na Ilha de Galápagos, famosa por ter servido como pano de fundo para a criação da teoria da evolução de Charles Darwin. A ameaça seria uma frota pesqueira de navios com bandeira chinesa a pouco menos de 320 quilômetros do arquipélago.


Equador em alerta por presença de 260 navios chineses em
As Ilhas Galápagos estão bem diante da costa do Equador, a uma distância de cerca de 600 milhas (em torno de 1.000 km). Uma zona econômica exclusiva, de 200 milhas (320km), protege os litorais tanto do país sul-americano como do arquipélago.


Equador em alerta por presença de navios chineses em
A marinha do Equador está em alerta para a presença de navios próximos das ilhas vulcânicas de Galápagos. O país decidiu aumentar o controle e o monitoramento na região após perceber que 260 navios, a maior parte deles chineses, estavam na zona econômica exclusiva da ilha. Veja também: Tartaruga Diego volta a Galápagos após 87 anos e 800 filhotes As ilhas de Galapagos são …


Equador em alerta por presença de navios chineses em
A marinha do Equador está em alerta para a presença de navios próximos das ilhas vulcânicas de Galápagos. O país decidiu aumentar o controle e o monitoramento na região após perceber que 260 navios, a maior parte deles chineses, estavam na zona econômica exclusiva da ilha. Veja também: Tartaruga Diego volta a Galápagos após 87 […]
Autel TPMS sensor

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.