Escócia proíbe venda de álcool dentro de bares e restaurantes por 16 dias


Escócia proíbe venda de álcool dentro de bares e
Notícias; Social; Escócia proíbe venda de álcool dentro de bares e restaurantes por 16 dias. País europeu está preocupado com a volta do Coronavírus no inverno


A Escócia proíbe a venda de bebidas alcoólicas em bares
A Escócia proíbe a venda de bebidas alcoólicas em bares, cafés e restaurantes 9 minutos ago Agora 0 comentários Pubs, restaurantes e cafés na maior parte da Escócia estão sendo proibidos de vender bebidas alcoólicas em ambientes fechados por mais de duas semanas, como parte dos esforços para conter o Covid-19, anunciou Nicola Sturgeon.


Dentro de bolhas transparentes, evento promove jantares a …
Dentro de bolhas transparentes, evento promove jantares a partir de R$ 250. Cabines visam a prevenção contra o coronavírus e podem receber até seis pessoas em São Paulo


Mesmo com proibição do Governo de PE, Cabrobó autoriza …
Mesmo com proibição do Governo de PE, Cabrobó autoriza reabertura de restaurantes e lanchonetes. De acordo com o governo estadual, os indicadores do novo coronavírus ainda não permitem uma …


Covid-19: França reforça medidas locais diante de explosão …
Em Bordeaux, nos bares e restaurantes, o consumo no balcão de qualquer tipo de bebida está proibido e o álcool foi banido das ruas. Festas de vizinhança e de venda de antiguidades, conhecidas …


Trem da Vale retoma viagens com normas rígidas de
Passagens precisam ser compradas com ao menos 7 dias de antecedência; as despedidas estão proibidas nas estações


Cabo Verde: Nova lei seca do álcool ameaça economia local …
O negócio começou há pouco mais de um ano e corre de vento em popa, com a venda de almoços, bebidas alcoólicas, sumos, água, entre outros produtos. Mas a partir deste sábado tudo poderá mudar, com a entrada em vigor da nova lei do álcool, que proíbe, por exemplo, a venda de bebidas alcoólicas em quiosques, barracas e cantinas.


Por dentro do escritório da dona da Smirnoff e Guinness …
Por dentro do escritório da dona da Smirnoff e Guinness … restaurantes e bares e também entre os funcionários. … o funcionário é treinado sobre como “vigiar” a quantidade de álcool que ingere e “impactar positivamente as pessoas de seu convívio”, tornando-se um “embaixador do consumo responsável”.


Tudo sobre: Restauração – Observador
As notícias não têm hora marcada, o nosso jornalismo também não. E porque a informação é livre, nós também somos – livres de grupos, interesses e preconceitos.


Boatos.org
Celso de Mello se aposentou por invalidez no STF para não pagar Imposto de Renda # … Escorpiões cresceram e se reproduziram dentro de berinjela, mostra vídeo #boato 01/10/2020 Kyene Becker … Detran divulga novas multas valendo a partir de hoje e regra que exige renovação da CNH em 30 dias #boato 29/09/2020 29/09/2020 Edgard Matsuki …

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.