França pede pressão internacional para garantir novo governo no Líbano


Líbano escolhe novo premiê sob pressão da França – 31/08 …
Líbano escolhe novo premiê sob pressão da França . … Ele pediu a formação de um governo em tempo recorde, … Doria confia em acordo para vacina no SUS, …


Papa Francisco pede que Líbano “não seja abandonado” após …
A pressão internacional, particularmente da França, bem como da população libanesa, amplificada pela trágica explosão no porto de Beirute, tornou a necessidade de reformas ainda mais …


Líbano escolhe novo premiê sob pressão da França | Reuters
Ele pediu a formação de um governo em tempo recorde, o início imediato de reformas e um acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI). As conversas do Líbano com o FMI a respeito de um …


Papa Francisco pede que Líbano “não seja abandonado” após …
O papa Francisco dedicou uma longa mensagem ao Líbano nesta quarta-feira (2), país que, segundo o pontífice, enfrenta um “perigo extremo” e não pode ser “abandonado à própria sorte”. Em sua …


Primeiro-ministro do Líbano inicia consultas para novo governo
O novo primeiro-ministro Líbano, Mustafa Adib, iniciou hoje as consultas parlamentares para a formação do novo governo para que sejam aplicadas reformas urgentes no país que enfrenta uma grave …


Embaixador é indicado para formar novo governo no Líbano
O atual embaixador do Líbano na Alemanha, Mustapha Adib, foi encarregado pelo presidente Michel Aoun de formar um novo governo no país, após todo o gabinete do primeiro-ministro Hassan Diab ter …


Sob pressão, governo do Líbano renuncia seis dias após …
Sob pressão, governo do Líbano renuncia … antecipadas para trocar o governo, mas pretendia ficar no poder ao longo … pediu rapidez na formação de um novo governo que seja …


Papa Francisco pede que Líbano “não seja abandonado” após …
Sob pressão internacional, o novo primeiro-ministro libanês, Moustapha Adib, está realizando consultas para formar seu governo em tempo recorde. O recém empossado premiê libanês trabalha para cumprir metas estabelecidas durante a visita do presidente francês, Emmanuel Macron, que arrancou dos políticos locais o compromisso de reunir um novo gabinete em 15 dias.


Líbano nomeia diplomata como novo primeiro-ministro …
Oriente Médio Líbano nomeia diplomata como novo primeiro-ministro. Embaixador na Alemanha, Mustapha Adib é o terceiro chefe de governo libanês em menos de um ano e assume a missão de …


Macron diz que pode reter ajuda ao Líbano se houver demora …
A pressão de Macron, que disse que iria fazer uma visita novamente em dezembro, já levou os principais partidos a chegarem a um acordo sobre um novo primeiro-ministro, Mustapha Adib, que pediu a rápida formação de um governo e prometeu implementar reformas rapidamente para garantir um acordo com Fundo Monetário Internacional (FMI).
diagnostic code reader

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.