Novos tratamentos da insuficiência cardíaca prometem reduzir mortalidade


Novos tratamentos da insuficiência cardíaca prometem
Novos tratamentos da insuficiência cardíaca prometem reduzir mortalidade Resultados da investigação da Faculdade de Medicina do Porto poderão abrir caminho a novas formas de tratar a insuficiência cardíaca, uma das principais causas de morte no mundo 2020-09-17 14:32 / HCL


Novos tratamentos da insuficiência cardíaca prometem
Novos tratamentos da insuficiência cardíaca prometem reduzir mortalidade Investigadores da Faculdade de Medicina do Porto anunciaram hoje que os ensaios clínicos de dois novos tratamentos demonstraram “um impacto positivo no tratamento da insuficiência cardíaca“, reduzindo a mortalidade e os internamentos. 17/09/2020


Novos tratamentos da insuficiência cardíaca prometem
Expresso | Novos tratamentos da insuficiência cardíaca prometem reduzir mortalidade O estudo incluiu 8.442 pacientes com mais de 18 anos (média de idade de 64 anos). Todos sofriam de insuficiência cardíaca e o tempo médio de seguimento foi de 27 meses O estudo incluiu 8.442 pacientes com mais de 18 anos (média de idade de 64 anos).


Novos tratamentos para insuficiência cardíaca prometem
Novos tratamentos para insuficiência cardíaca prometem reduzir mortalidade há menos de um minuto Por Olga Magalhães / FMUP Equipa de investigação da FMUP e do CINTESIS participou nos ensaios clínicos de novos medicamentos para tratar a insuficiência cardíaca, que afeta meio milhão de portugueses.


Novas drogas ajudam a reduzir mortalidade por …
Novas drogas ajudam a reduzir mortalidade por insuficiência cardíaca Medicamentos também estão conseguindo reduzir o tempo de internações hospitalares, com diminuição do custo para sistema …


Anunciada nova droga capaz de reduzir mortalidade por …
Anunciada nova droga capaz de reduzir mortalidade por insuficiência cardíaca tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte … foram anunciados no último fim de semana e revelam que o remédio reduziu a mortalidade pela doença … insuficiência cardíaca estão ávidos, se não desesperados, por novos tratamentos“, disse …


Nova droga reduz mortalidade por insuficiência cardíaca | VEJA
Nova droga reduz mortalidade por insuficiência cardíaca Estudo mostrou que medicamento experimental diminuiu em 20% as mortes decorrentes da doença em comparação com o tratamento convencional


Novo remédio para insuficiência cardíaca reduz mortes em …
RIO — Chega esta semana às farmácias brasileiras uma nova classe de remédio para tratar insuficiência cardíaca que, segundo estudos, é capaz de reduzir em 20% o índice de morte desses pacientes e em 21% o número de internações.


Saiba como funciona o tratamento da insuficiência cardíaca
Apesar dos tratamentos existentes para insuficiência cardíaca(IC), a taxa de mortalidade da IC permanece muito alta: cerca de 50% dos pacientes morrem no período de cinco anos após o diagnóstico da doença.1-3Há, portanto, uma necessidade urgente de tratamentos novos e eficazes que reduzam o número de internações hospitalares onerosas e melhorem a qualidade de vida, diminuam a mortalidade e morbidade das pessoas que vivem com a insuficiência cardíaca ou que irão desenvolver a doença.


Brasil tem alta taxa de mortalidade por insuficiência cardíaca
Segundo o estudo, a insuficiência cardíaca acomete mais pessoas idosas e tem alta taxa de mortalidade. Em um ano, 40% dos cerca de 1.270 pacientes pesquisados, internados em 51 hospitais públicos e privados em 21 cidades brasileiras, morreram. “É uma alta taxa de mortalidade e necessita de um tratamento eficaz e rigoroso para conseguir melhorar as condições físicas dos pacientes …
Launch code reader

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.