VÍDEO: Após cobrar serviço de irmã de PM, morador de Canavieiras é atacado por policial na BA; militar foi preso


BOL – Brasil Online
O BOL (Brasil Online) é um serviço de email grátis pioneiro no país. O portal traz ainda bate-papo (chat), notícias e fotos em tempo real e plataformas interativas.


03/2018 | Macuco News – Noticias de Buerarema, da Bahia …
Após uma operação realizada por policiais da 71ª CIPM, Cipe Cacaueira e Polícia Civil de Una e Itabuna, quatro indivíduos morreram em confronto na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Una, sul da Bahia.De acordo com a Polícia, uma investigação iniciada pela 6ª COORPIN-ITABUNA, denominada “REDE SOCIAL”, que investigava o tráfico de drogas na cidade de Itabuna, foi …


Metrópoles | O seu portal de notícias
Metrópoles é o portal de notícias da capital federal e referência em tudo o que realmente interessa: notícias do DF, entretenimento, cultura, gastronomia, serviços e muito mais!


PM acusado de matar juiz em briga de trânsito é absolvido …
O policial militar Daniel Santos Soares foi absolvido na tarde desta terça-feira (27) pelo Tribunal do Júri sobre a morte do juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro durante uma briga de trânsito em Salvador no ano de 2010. A informação foi confirmada ao R7 e à RecordTV Itapoan pela defesa do PM.. O júri popular que absolveu o então acusado aconteceu das 8h às 17h no Fórum Ruy …


JucuruNet: Radialista diz que salário de professor não é
Não é nenhuma novidade que o secretário da Educação de Itanhém, Álvaro Pinheiro, recorre sempre aos microfones de sua emissora de rádio para tentar convencer a população de que as decisões político-administrativas dele e de sua irmã Zulma Pinheiro – que é a prefeita da cidade – estão corretas.


Verdinho Itabuna :: O mais acessado de Itabuna e região
Aí ela falou ‘olha, minha mãe’, eu postei um vídeo e ele tá estourado na internet. Aí pipocou. Desde então ela passou a ganhar 3 mil seguidores por dia, e continua da mesma forma. O vídeo foi postado em dezembro. É coisa de Deus mesmo”, avalia a mãe, comemorando os 530 mil seguidores apenas no Instagram.


Após mais de 300 denúncias de abusos sexuais, Justiça …
Palhaço de circo é preso suspeito de estuprar jovem de 21 anos na Bahia. Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 – 00:10. Foto: Divulgação. Um palhaço de um circo que faz temporada na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia, foi preso no domingo (9), supeito de estuprar uma jovem de 21 anos na cidade. As informações são da Polícia Militar.


Verdinho Itabuna :: O mais acessado de Itabuna e região
na cidade de Canavieiras, um suspeito de ter participado ativamente do crime à loja de games também foi preso. Morador do bairro Nova Ferradas, em Itabuna, Patrick de Jesus Ferraz, conhecido como Pateta, foi preso portando uma arma de fogo e estaria cometendo assaltos na cidade. O indivíduo seria um dos autores mais violentos do crime.


PORTAL DO CLERISTON SILVA – O portal de notícias de
Um pedreiro, de 52 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (31) por estupro de vulnerável em Serrinha. A prisão foi realizada por policiais do SI (Serviço de Investigação) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do coordenador regional Mozart Cavalcante.


Vídeo: PM fardado tortura casal em barraco de Candeias
Um vídeo postado no You Tube e enviado para a reportagem do Bocão News mostra a imagem de um policial militar fardado torturando duas pessoas na cidade de Candeias, a 46 quilômetros de Salvador, na região metropolitana. Na imagem, com pouco mais de um minuto de duração e feita por outro militar, é possível ver um homem de boné e uma mulher despida dentro de um barraco.
TPMS Programming Tool

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.