VÍDEO: assistência de Zé Luís na estreia pelo Lokomotiv


Luís Lokomotiv Moscow vídeos, histórico de
Luís tem 29 anos (24/01/1991) e ele tem 185 cm de altura. Luís prefere jogar com o pé left. O número da sua camisa é 20.Estatísticas de Luís e de sua carreira, avaliações SofaScore em tempo real, Heatmap e vídeos com as melhores jogadas de Luís e Lokomotiv Moscow podem estar disponíveis para algumas partidas.


Futebol: Luís já foi apresentado no Lokomotiv de
O atleta regressa assim a Rússia, país de onde guarda boas memórias, nomeadamente a conquista do Campeonato pelo Spartak. O futebolista internacional cabo-verdiano, Luís, foi apresentado, na terça-feira (6), como reforço do mercado de verão no Lokomotiv de Moscovo. Luís trocou assim o FC Porto pelo Lokomotiv de Moscovo, a troco de cinco […]


Luís explica motivos para não ter rendido o esperado no …
O atacante Luís viveu momentos de altos e baixos na última temporada vestindo a camisa do Porto. Após apenas uma época vestindo a camisa dos Dragões, o camisa 29 foi vendido para o Lokomotiv Moscou. Em entrevista ao jornal “Sport Express”, o jogador


A BOLA – Lokomotiv anuncia Luís para os próximos três …
O cabo verdiano Luís foi anunciado esta terça-feira como reforço do Lokomotiv de Moscovo. Para o jogador, agora com um contrato de três anos, trata-se de um regresso à Rússia, depois de


FOTO: Luís já chegou a Moscovo para reforçar o Lokomotiv
Apesar de ter sido oficializado a seis de outubro, Luís apenas chegou a Moscovo esta segunda-feira para se juntar ao Lokomotiv de Moscovo. O jogador de 29 anos volta à Rússia um ano após …


VÍDEO: Djokovic parte raquete e é confundido com Federer
FOTO: Luís já chegou a Moscovo para reforçar o Lokomotiv VÍDEO: Patrícia Mamona lidera coreografia de «leoas» em tarde de folga Cristiano Ronaldo publica selfie com os colegas e deixa …


A BOLA – Luís admite: «As coisas não saíram como …
Transferido para o Lokomotiv, Luís assume que «esperava mais» da passagem pelo FC Porto. «Não foi um erro, aprendi muito, mas as coisas não saíram como gostaria.


Luís explica motivos para não ter rendido o esperado no …
Luís explica motivos para não ter rendido o esperado no Porto Atacante viveu altos e baixos na última temporada em Portugal e voltou ao futebol russo após um ano fora. Atleta foi vendido e …


Porto diz adeus à Champions com tremenda desilusão
Luís aos 57 e Luís Díaz aos 76, com uma excelente finalização, reduziram, mas o Porto não conseguiu melhor do que isso. Péssima notícia para a equipa azul e branca que falha assim a passagem ao play-off quando tinha legitimas ambições para isso. É também uma má notícia para Portugal a nivel de ranking, até também pelo facto dos russos estarem precisamente acima.


Man City em vantagem na Ucrânia – tvi24.iol.pt
Autogolo de Howedes (25m) restabelece a igualdade na receção ao Lokomotiv (1-1) VÍDEO Pouco depois de o Lokomotiv ter marcado após assistência de João Mário, os alemães igualam a partida.
diagnostic code reader

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.